Vejam este “tabuleiro” de Dungeons & Drangons

Dungeons & Dragons capa

Lembra dos RPG’s de tabuleiro? Um dos mais conhecidos é o Hero Quest que relembramos nest post. Um outro grande representante deste “tipo” de RPG é o famigerado e extremamente importante para o mundo rpgzista D&D (Dungeons & Dragons). Praticamente o criador do RPG moderno, o D&D poderia ser jogado sem ou com um tabuleiro e peças que representam os personagens, inimigos, cenários e Dungeons.

 

Dungeons & Dragons

 

Como a criatividade, e força de vontade (e dinheiro para alguns), dos fãs não tem limite, um jogador chamado Ryan Devoto (com a ajuda de Michael Tuskus para os oceanos) criou um cenário gigante e extremamente detalhado para o mundo de Dungeons & Dragons. O mundo criado pelo fã contempla de tudo, desde áreas habitadas, planícies, montanhas, masmorras, oceanos, etc. etc. etc. É possível que se jogue por dias sem que talvez todo o mundo/cenário seja explorado devido a sua magnitude.

 

Veja a galeria e tente não ficar com vontade de jogar:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Tem quem prefira o estilo mais imaginativo dos RPG’s criticando os de tabuleiro. Mas temos de dar o braço a torcer que o trabalho ficou demais. Agora só falta você ter uma casa para abrigar este mundo de fantasias. Sonho de qualquer RPGzista.

 

Abraços.

 

 

Comentários

Comentários

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*