Game of Thrones – Book of the Stranger – S06E04

Book of the Stranger se comprado ao outros episódios desta temporada de Game of Thrones, podemos dizer que foi o mais leve, entretanto isso não diminui sua importância para trama, pois nele podemos sentir como as histórias estão avançando e com isso temos um misto de felicidade com aquela angustia de quem acompanha Game of Thrones sabe como que é.
6x04-Book-of-the-Stranger-game-of-thrones-39612435-1536-864 Se eu não estou enganado desde a primeira temporada não vemos um interação entre Jon Snow e Sansa Stark, o maneiro deste episódio é você analisar o diálogo entre eles, e perceber a evolução dos mesmos, enquanto um está querendo parar com a lutas para enfim ter paz o outro que lutar para recuperar o que são deles por direito. Um dos pontos mais alto de Book of the Stranger é a carta sádica que Ramsay Bolton envia ao ex ou atual Lorde Comandante da Patrulha da Noite, ainda estou confuso sobre seu posto :S.
20160511_ep604_Publicity_Still_12001517271-630x354 Falando no Ramsay, como de costume desta temporada, todo vez que esse personagem aparece é para que o público o odiar mais e mais, eu espero que ele tenha uma morte bem dolorosa!
familiar-faces-return-in-the-promos-for-game-of-thrones-episode-4-book-of-the-stranger-968187 O “Mindinho” deu as caras novamente e mostrando como é grande seu poder de manipulação e o que tudo indica ajudará o Jão das Neves a tomar Winterfell.
54-preview-815909-5_PRO1-512 Paralela a trama mais ao norte, em Porto Real a uma trama se desenvolve na mesma velocidade, onde o embate entre religião e política continua acirrado e marcado por disputas de poder que rendem alguns dos melhores diálogos da série. Tommen também começa a ter uma pequena evolução, sutilmente tomando algumas decisões que afetam os sete reinos, dando pequenos passos a alguma autonomia longe do domínio de Cersei.
tronodispadeanticipazioni

Eu tenho minhas dúvidas de qual personagem é o meu favorito, Tyrion ou Jon Snow, oh dúvida cruel! Mas quando vejo Tyrion brilhar como brilhou neste episódio vejo o porque desta dúvida, como um bom político, em seu discurso aos senhores de escravos da região nos lembra porque ele é um dos meus personagem favorito.
images

No melhor estilo stealth, o “friendzone” junto com o cara que tinha que ter a barba azul, conseguem chegar até a Daenerys, mas pasmem a ajuda deles não tera influencia nenhuma.
Até agora todos os episódios da sexta temporada de Game of Thrones tiveram um final impactante e Book of the stranger não seria diferente, Daenerys Targaryen I, Rainha de Meereen, Rainha dos Ândalos, Roinares e Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Protetora do Domínio, Princesa de Pedra do Dragão, Khaleesi do Grande Mar de Grama, chamada Daenerys Nascida na Tormenta, A Não Queimada, Mãe dos Dragões, Quebradora de Correntes em quanto era julgada pelo Khal ela o desafiou e mostro o porque tem um de seus nome.

Game-of-Thrones-S06-E04-Book-of-the-Stranger
O interessante é como estão devolvendo a força ao personagem a personagem que tinha ficado bem enfraquecida, e Book of the Stranger lembrou o porque desta personagem ser tão amada.

E ae galera, o que acharam deste episódio de Game of Thrones?
Deixem seus comentários!
www.twitter.com/rafabfr

Comentários

Comentários

Readers Comments (2)

  1. Este capítulo é onde Sansa se torna um personagem promissor, não espero que a eterna vítima de tudo Game of Thrones e começar a tomar ações e recomendou Tio Dedo Mindinho haha.

    Responder

Leave a comment

Your email address will not be published.


*