Boa notícia, série do Justiceiro é encomendada pela Netflix

Nosso querido anti-herói vai voltar.

A Netflix e Marvel oficializaram a série do Justiceiro, derivada da versão do personagem interpretada por Jon Bernthal apresentada na segunda temporada de Demolidor. Steve Lightfoot (Hannibal, Casualty) será o showrunner (roteirista-chefe).

Esta é o quinto personagem da Marvel que vai ganhar uma série na Netflix. Justiceiro se junta a Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Os heróis vão se unir depois na mini-série Os Defensores, mas ainda não está claro se Frank Caslte fará parte dessa reunião.

“Nós queremos agradecer os fãs que estão pedindo por mais da atuação poderosa e forte do Jon [Benrthal] como o Frank Castle de Demolidor,” disse Jeph Loeb. “Agora combinado com o roteiro convincente do showrunner Steve Lightfoot, estamos felizes em trazer O Justiceiro para a Netflix.”

“Jon prendeu nossa audiência global com sua atuação como Frank Castle do momento em que ele entrou em cena em Demolidor, e nós estamos animados para ver mais dele nesse papel debaixo da visão de Steve Lightfoot,” disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix.

Comentários

Comentários

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*