Game of Thrones – The Red Woman – S6E01″OPINIÃO”

A espera acabou e felizmente a sexta temporada de Game of Thrones começou, e com isso está aberta oficialmente a temporada de teorias dos fãs, e isso vai ser lindo de ver pois os fãs que já leram o livros não vão poder mais dar spoilers, tudo porque pela primeira vez a série passou o livro.

Eu particularmente estava muito ansioso para essa temporada pois desde que apunhalaram nosso querido Jon Snow eu não paro de pensar nessa série que só maltrata os fãs, e vou te dizer valeu a pena esperar, tivemos um episódio muito bom.

Jão das Neves

Ainda não sabemos se Jão vai viver ou continuar morto.

A sexta temporada de Game of Thrones começa realmente de onde parou, com nosso Jão Neves lá caído no chão até que Davos o encontra e o tira dali, enquanto planeja vingança junto com os leais amigos de Jon Snow es que que chega Melisandre e diz que o fogo tinha mostrado Jão Neves lutando em Winterfell, com isso agora vão começar a teorias pipocar na internet, entretanto até agora é só isso e teremos que esperar mais um pouco para se sepultamos de vez nosso sabe de nada.

tiryon

Rafinha basto entendeu a referência.

Tyrion e o careca eunuco, estão sem saber o que fazer depois do desaparecimento Khaleesi, o dialogo dos dois é rápido e com algumas piadas, como em determinado momento, ele encontrou uma escrava com um bebê e ofereceu esmola entretanto, ele não é fluente em alto valiriano co isso a escrava achoa que ele estava querendo comer o bebê.

briene

Será que Brienne conseguira cumprir sua promessa?

Sem muita explicação Sansa e Fedor conseguem sobreviver aquela queda (WTF?), em quanto fogem eles tem o frio rigoroso de Winterfell que os atrapalha  e como Sanasa, aquela personagem que já passou a da hora de morrer, consegue dificultar mais ainda a fulga digna de os trapalhões e os Soltados dos Boltons conseguem achá-los. Brienne surge e consegue salva-los e enfim vai poder com cumprir a promessa que fez a Catelyn Stark.

130465

Nada é tão ruim que não possa piorar

Tivemos uma rápida cena com o Ramsay Bolton, que mostrou que ele pode ser mais sádico que nos esperávamos, ele faz um discuso emocionante sobre a filha do responsável pelo canil e com isso seu criado o pergunta, se vai querer que faça uma cova ou que acenda uma pira e ele diz que não desperdiçará carne boa e que era para dar para os cachorros comerem. :O

thronesaryacega

Ainda podemos ter esperanças para Arya, enquanto pedia esmola a louca do templo do Deus de muitas faces, a chama de menina cega e já da uma bastão para ela e desce o cacete em Arya, mas como está cega mal consegue se manter em pé, e isso só significa que seu treinamento não terminou e o George R.R. Martin está pegando uma carona no hype do Demolidor (hehe!).

mãe dos dragões

Rainha de Nada

Como já sabíamos, nossa queria Khaleesi tinha sido capturada Dothraki, e eles já planejavam barbarizar com ela, mas antes tinha que pedir permissão do Khal Moro, quando a entregam ele foi uma das melhores cenas pois nela mostrou bem a evolução da nossa queria personagem, quando ela foi entregue a Khal Drogo pelo seus irmão era apensa uma menina assustada e agora quando ficou de frente a frente com um líder Dothraki novamente não teve medo e disse todos os seus nomes, ele desdenhou e disse que ela era rainha de nada, aí que vem a única falha na cena, ela diz: “eu era esposa de Khal Drogo”, e ele acreditou de primeira e ficou tudo bem e disse que não deixaria ninguém a machucar, mas se você pensa que nosso sádico escritor deixaria algum personagem de sua série ser feliz, logo Khal Moro completa a explicando que a levará para um lugar onde as viúvas dos Khal ficam para resto da vida.

 

mulhervermel

Muita gente não conseguiu terminar a homenagem

No final tivemos o maior plot do episódio, só nessa hora entendemos o porque aquele episódio leva o nome de “The Red Woman”, a bruxa que já sumonou o smoke do Mortal Kombat pela vagina, aparenta está perdendo a fé depois de tudo que aconteceu com Stanis ( e nesse capítulo há um dialogo que diz que o mesmo está morto, mas sem corpo não há crime) e depois de ver Jon Snow morto vai para seus aposentos e começa se despir (novidade), apos retirar seu colar de rubi fica com a aparência da bruxa do 71 (a galera que estava preste a homenagiá-la se você terminou deve ter algum problema mental), ainda não sabemos o que isso significa, na verdade na internet há varias teorias que ela seja mais velha do que aparenta, então vamos aguarda cenas do próximo capitulo para entender o desenrolar da história.

Como não temos mais o auxilio dos livros o que nos resta e teorizar, mas comentem aí o que acharam do primeiro episódio de Game of Thrones.

Twitter:Rafael

Comentários

Comentários

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*