Robert Downey Jr. se junta ao elenco de Spider-Man: Homecoming

Tony Stark vai estar junto com amigão da vizinhança. De acordo com o Hollywood Reporter, Robert Downey Jr. fechou acordo com a Marvel Studios e Sony Pictures para participar do reboot do Homem-Aranha, batizado de Spider-Man: Homecoming. A informação foi confirmada pelos estúdios.

Em Guerra Civil vamos ver o Stark de Downey e o Peter Parker de Tom Holland criando um relacionamento no estilo mentor e aprendiz, como o trailer deixa bem claro, e segundo o THR, isso continuará a ser explorado em Spider-Man: Homecoming.

Robert Downey Jr., ao contrário de outros atores da Marvel, não tinha um contrato garantido um número pré-estabelecido de aparições em filmes, e estava confirmado apenas para os Homem de Ferro e Vingadores. Agora, ele está garantido para Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 e Parte 2, além do novo Homem-Aranha e, claro, Capitão América: Guerra Civil.

Spider-Man: Homecoming estréia em 27 de julho de 2017. Além de Holland e Downey, o filme também Marisa Tomei e Zendaya no elenco. Michael Keaton estava cotado interpretar o vilão do longa, mas agora o Deadline está reportando as negociações não foram pra frente. As filmagens começam em junho, Jon Watts é o diretor.

Comentários

Comentários

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*