The Walking Dead – Knots untie – S06E11 – “Opinião”

123

Na mesma hora que estava sendo exibido o episódio Knots untie de The walking Dead, estava passando a cobertura do Oscar, e isso deu uma ofuscada no episódio, e se você preferiu ficar vendo a Gloria Pires comentando o Oscar e não assistiu a The Walking Dead (provavelmente você se arrependeu) fique atendo a nossa esdrúxula opinião sobre Knots untie, que vamos dar uma motivação para assistir esse bom episódio.

x240-yvi

Aparentemente depois do diálogo entre o Caruso digo Abraham e Sasha, deixa no ar que Abraham esteja apaixonado por Sasha, ele aparentar estar muito confuso e da para perceber bem isso depois da cena quente entre Abraham e Rosita.

the-walkingdead-knots-untie-170969

Finalmente todos habitantes de Alexandria conhecem o misterioso Jesus, depois de curta conversa com o grupo de Rick, ele explica a todos que ele vive em uma comunidade chamada Hilltop e que lá eles tem bastante comida mas poucas armas, o mesmo chega a ficar espantado com o tamanho do arsenal de Alexandria.

Jesus faz o convite para que fossem conhecer Hilltop, meio receosos mas grupo aceita no intuito de fazer negócios e o mesmo diz que o mundo deles ira se expandir depois disso.

the-walking-dead-episode-611-rick-lincoln-5-935

Rick lidera um grupo formado por Daryl, Abraham, Gleen, Michone e Maggie vão junto com Jesus para Hilltop. No meio do caminho acabam tendo alguns contra tempos, onde chegam até duvidar se não é uma armação de Jesus.

 

the-walking-dead-episode-611-rick-lincoln-3-935

Quando o grupo chega a Hilltop, se deparam com uma comunidade de muros fortes, com bastante comidas entretanto sem nenhumas armas de fogo, tanto que eles os recebem segurando lanças.

A principio Maggie tenta negociar com Gregory, entretanto é em vão, pois o mesmo dificulta a negociação, mas depois de uma grande reviravolta na história Rick e seus amigos descobrem Negan está chantageando Gregory, e por isso ele acaba fechando um acordo com Rick, entretanto nas clausulas deste acordo nossos amados sobreviventes teriam que dar um fim em Negan, e a galera que acompanha o HQ de The Walking Dead sabe bem que isso talvez seja uma ideia bem idiota, pois sabemos o que Negan é capaz de fazer.

Knots untie, foi um bom episódio, mesmo com pouca ação e muito diálogos The Walking Dead está conseguindo colocar os pingos nos “is”, só espero que eles não voltem a com a lenga lenga da primeira metade desta temporada, aguardemos cenas do próximo capítulo.

comentem aí o o que vocês acharam deste episódio.

Grande Abraço

Rafael

 

 

Comentários

Comentários

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*