The Walking Dead – No Way Out – S06E09 – “Opinião”

The Walking Dead voltou e felizmente temos motivos de sobra para comemorar, pois o episódio No Way Out foi até agora o melhor da sexta temporada, vou falar um pouco sobre o episódio e claro inevitavelmente darei o um pouco de spoilers.

negan-salvadores-seguidores-bandidos-armadilha

A trupe de Negan!

Depois de um começo de temporada meia boca, com exceção do primeiro episódio e do mid-season finale, tivemos um retorno da sexta temporada com tudo, praticamente todos os elementos que fez essa série ser tão aclamada foram abordados, No Way Out devolveu o medo e angustia que The Walking Dead costumava causar.

A AMC já tinha divulgado os 4 primeiros minutos deste episódio, entretanto ninguém poderia prever o desfecho épico dessa cena que vai fazer o Badass Daryl Dixon ser mais amado ainda pelos fãs de The Walking Dead.

images (2)

Tava na hora?

Como já tinha dito no post do episódio anterior, os filhos de Jesse realmente puxaram ao pai e teriam que fazer uma merda, isso era previsível desde o começo dessa temporada, entretanto o que acontece com o Carl por causa do menor com cara de maluco, muitos diriam que nunca iria acontecer com o Carl da série a mesma coisa que aconteceu na  Carl da HQ (GRANDE SPOILER veja por sua conta em risco).

Sem título 5

Sweet Mother God!

Personagens como o Padre FDP e o cracudo com W na testa tentaram se redimir, entretanto o Padre Gabriel é até plausível que tente, mas o cracudo não teve sentido suas boas ações, entretanto Carol e Morgan o confrontaram de novo, mas cada um em uma situação diferente

601px-TWDS6E09Promo03

“Pastel Flango”

Nesse episódio tenso praticamente foi mostrado quase todos personagens importantes e um deles também foi Gleen que retorna a Alexandria para tentar salvar sua amada Maggie.

2FB1967D00000578-0-image-a-44_1451543494056

Evil Rick

Por causa do ferimento do Carl, Rick toma uma atitude parecida de quando Lori morreu, sai como um louco que é e vai enfrentar a horda de zumbis sozinho, causando uma comoção nos outros habitantes de Alexandria que acabam indo ajuda-lo, mas acabam encurralados. Não darei spoilers de como saíram dessa mas deixarei uma foto para vocês terem pequena ideia.

Daryl sem dúvida é o mais Badass da série!

Galera, desculpem pelo spoilers mas falar desse episódio sem dá-los é praticamente impossível.

Deixem aí o seus comentários sobre o episódio.

Twitter:Rafael

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Comentários

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*