5 séries que talvez você não conhecia para assistir no carnaval

Se você é do tipo de pessoa que não curte carnaval, ou  prefere ficar em casa ao ter que ir para blocos, ou está namorando e não quer ir para tumulto, ou simplesmente é um forever alone, Os Vilões te ajudará,  iremos indicar 5 séries de comédia disponíveis na Netflix que podem melhorar seu feriado.

 

Netflix

 

Unbreakable Kimmy Schmidt

 

Netflix Unbreakable

 

A série conta a história de Kimmy Schimdt (Ellie Kemper), que foi sequestrada quando adolescente por um líder de um culto apocalíptico. Depois de 15 anos, ela e suas colegas de cárcere são finalmente resgatadas, e Kimmy resolve começar sua nova vida em Nova York, onde consegue um trabalho com Jacqueline (Jane Krakowski).

Sei que lendo a sinopse, vocês provavelmente tenha ficado assustado, mas tenho certeza que se vocês assistirem vão dar muitas risadas com essa série original da Netflix que tem um humor bem irônico, onde muitos comparam até com humor de South Park, pois na série ele fazem piadas com assuntos muito polêmicos, como imigrantes ilegais, homossexuais e negros, sendo que tem um negro e gay, Titus luta para se tornar ator da Broadway.

 

Netflix unbreakable

Grace and Frankie

 

Netflix Grace and Frankie

 

A série acompanha a história das antigas rivais Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin), cujos caminhos voltam a se cruzar por conta do novo rumo dos seus casamentos, quando seus respectivos maridos anunciam que estão apaixonados um pelo outro e que planejam se casar, suas vidas ficam de pernas pro ar. E o que é pior, elas percebem que estarão eternamente ligadas por esse acontecimento. Com o tempo, descobrem que podem contar uma com a outra.

Quando você começa assistir acha tudo meio estranho, mais assim que você começa a se aprofundar na história que é muito sensível e bem humorada, percebe que esse tema ainda cheio de tabus na nossa sociedade, vai lhe render boas gargalhadas.

Netflix Grace

 

Master of None

 

Netflix Master of None

A série acompanha a vida, nos âmbitos pessoal e profissional, de Dev (Aziz Ansari), um ator de 30 anos de Nova York que tem problemas para decidir o que quer comer, mas não para decidir qual caminho quer seguir para o resto de sua vida. Se você tem entre 25 e 35 anos e assistir a qualquer episódio de Master Of None vai acabar se perguntando: “Essa série foi escrita para mim, certo?”. E de fato foi.

Master of None é mais do que uma obra que acompanha as tentativas do personagem em sobreviver na tumultuada Nova York, temos diversas séries com o mesmo tema, e mesmo assim com essa série não ficou repetitivo. Temas sutis, mas que acabam esquecidos ou engolidos pela correria e excesso de informações despejadas na timeline das principais redes sociais.

Netflix Master of None

Bojack Horseman

 

Netflix Bojack Horseman

 

BoJack (Will Arnett) é um decadente cavalo humanoide que trabalha na TV. Uma estrela já esquecida de um seriado da década de 1990 chamado Horsin’ Around , ele disfarça sua baixa auto-estima com uísque e relações fracassadas (se fosse brasileiro, esse personagem frequentaria a Rede TV). Com a ajuda de Todd (Aaron Paul, yeah bitch!), seu parceiro humano, e a ex-amante Princesa Caroline (Amy Sedaris), ele quer deixar novamente a sua marca no mundo do entretenimento.

A principio vocês vão estranhar pois os humanos e animais dividem o mesmo espaço, eles dirigem, bebem cerveja, transam.

Com certeza vocês se divertirão bastante com essa série, mesmo ele tendo criticas pesadas ao mundo de Hollywood, que mostra a rotina de festas, pouco trabalho e busca incessante pela fama sem muito esforço e pouco talento, Em certo momento, o vazio dá espaço para abuso de drogas, bebidas, sexo descompromissado, entre outros comportamentos não muito saudáveis.

 

Netflix Horse

Better Call Saul

 

Netflix Better Call Saul

 

Muitos dirião que não é uma série de comédia, entretanto esse sucesso derivado de Breaking Bad tem na maioria de seu tempo um lado comico misturado com sacarmos. É ambientada seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White.

Para Entender Better Call Saul, não necessariamente vocês tenham que ter assistido Breaking Bad (mas se algum de vocês ainda não assistiram, então assitão é a melhor série do mundo e tem na Netflix).

Em Better Call Saul homem que se tornará Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e, mais imediatamente, tentando acertar sua vida financeira. Trabalhando ora junto a ele e ora contra, está Mike Erhmantraut (Jonathan Banks). A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca “criminosos” dentro da “lei”.

Netflix Better Call Saul

Se realmente alguns de vocês não forem sair no carnaval, espero que essas dicas de séries de comédia que tem na Netflix os ajudem a tornar essa feiradão mais alegre.

Grande Abraço

Se gostaram dá uma ajuda para a gente, Curtam Os Vilões e me sigam lá no Twitter.

 

 

Comentários

Comentários

Leave a comment

Your email address will not be published.


*