LEGO Star Wars: The Force Awakens é anunciado

A TT Games e a Warner Bros. Interactive Entertainment anunciaram LEGO Star Wars: The Force Awakens nesta terça-feira, que vai reproduzir o Episódio VII da saga com os bloquinhos virtuais e sai ainda este ano para um monte de plataforma.

Além disso, o jogo terá “conteúdo jogável exclusivo que conecta a história de Star Wars Episódio VI para Star Wars: O Despertar da Força.” Uma teoria plausível sobre a natureza desse conteúdo é que ele vai adaptar os livros Journey To The Force Awakens, que contam histórias de Rey, Finn e Poe.

Em LEGO Star Wars, você vai jogar com Rey, Finn, Poe, Han Solo, Chewbacca, BB-8, Kylo Ren, General Hux e a Capitã Phasma em locais como Jakku e a base Starkiller. Novas mecânicas incluem o Multi-Builds, que permite construir caminhos com blocos e depois reconstruí-los para abrir outras áreas, e o Blaster Battles, que são batalhas de tiro com cobertura.

LEGO Star Wars: The Force Awakens será lançado para PS4 e PS3 (onde terá DLCs exclusivos), além do Xbox One, Xbox 360, PS Vita, 3DS, Wii U e PC. Ele sai no dia 28 de junho de 2016. Há uma edição limitada do jogo, por US$ 70, que inclui um minifig de Finn e o Season Pass.

Comentários

Comentários

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*