Friends voltará em especial de 2 horas

Friends Capa

Oh.My.God!

 

Excelente notícia para os fãs da finada série Friends. Há mais de uma década rumores e mais rumores de um possível reencontro e criação de uma continuação da série rodaram a internet mexendo com a imaginação e sentimento dos fãs. Todas estas tentativas ou foram mentiras ou simplesmente falharam miseravelmente. Agora, nossos pedidos foram atendidos. Ao menos em parte!

Foi divulgado pela NBC que um especial com 2 horas de Friends será exibido no dia 21 de fevereiro. O motivo da reunião é fazer um programa especial em homenagem ao diretor James Burrows, que dirigiu alguns episódios da série e até fez uma pontinha no programa no episódio da 1ª Temporada “The One with the Butt” (aquele no qual Joey é duble da bunda do Al Pacino).

 

Friends James Burrows
Ao que tudo indica porém, só para as coisas não ficarem perfeitas, os seis amigos não atuarão nas mesmas cenas por motivos de agenda e logística. Nas palavras de Robert Greenblatt, chefe de entretenimento da NBC:

“I’m hoping all six will be in same room at the same time,” …”I’m not sure we can logistically can pull it off.”

Mantenhamos a esperança, porém.

Tomara que o entrosamento de Rachel Green (Jennifer Aniston), Monica Geller (Courteney Cox), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc), Chandler Bing (Matthew Perry) e Ross Geller ) (David Schwimme) não tenha se perdido ao longo deste longo tempo separados. Até mesmo porque esse foi um dos grandes motivos do sucesso de Friends que ao longo de sua vida ganhou cinco Emmy, um Globo de Ouro, dois SAG Awards e 56 outros prêmios com sua comédia simples e leve (leve demais para alguns críticos).

Para matar a saudade, veja um vídeo com 15 melhores momentos de Friends:

 


Então anotem ai, 21 de fevereiro!
How you doin’?

Abraços

 

Comentários

Comentários

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*