2ª Temporada de Narcos pode atrasar devido a mudanças na Staff

A série Narcos, que gira em torno da história de Pablo Escobar e seu Cartel, é uma grata surpresa. É sucesso de crítica e público alçando seu protagonista, capitão Nascimento Wagner Moura, ao status de celebridade mundial. A série (e seu ator principal) concorreu no globo de ouro e está muito bem cotada, tanto que já é certa a produção da segunda temporada que tem sua data de estréia prevista para agosto de 2016.

 

Narcos pablo

Ordinária…

 

Esta data de estréia já foi alterada algumas vezes e algumas mudanças forçadas na Staff de Narcos ameaçam novamente o respeito ao cronograma. Narcos perdeu seu roteirista (showrunner) pela segunda vez.

Em toda a primeira temporada o responsável pelos rumos da narrativa foi Chris Brancato que abandonou a série para trabalhar em um contrato de dois anos na série Of Kings and Prophets da ABC. O nome que veio substituir Chris era de Adam Fierro que trabalhou nas séries The Walking Dead e The pedigree Shield (The Walking Dead? será que Pablo estava vendendo crack?). Entretanto já foi anunciada a saída de Fierro, deixando o cargo de showrunner vago.

Os responsáveis por Narcos decidiram não colocar mais ninguém no cargo apostando na contratação de José Padilha e Eric Newman como produtores executivos a fim de terminarem a segunda temporada.

Fora esta indecisão que se passa na equipe técnica da série, o roteiro da segunda temporada também não será nada simples. Tomara que a qualidade não seja prejudicada com tamanha confusão.

Plata or Plomo!?

 

Narcos Plata o Plomo

 

Abraços

Comentários

Comentários

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*