Novas imagens de Doom Reboot

Doom Reboot 2

Novas imagens do ainda chamado Doom Reboot, Doom 4 para alguns, foram lançadas trazendo juntamente algumas informações adicionais sobre o jogo.

Ainda continuamos sem data de lançamento do jogo, contamos apenas com a informação de que este será lançado ainda em 2016.

Bom saber, a meu ver, que o gameplay tentará voltas às origens incluindo o sistema de cartões/chaves coloridas, falta do “sprint“, armas sem necessidade de reload, etc. (apesar de que eu gosto do sprint que são disponíveis nos diversos mods do Doom 1 e 2). Além disso, muito dos já clássicos monstros estão de volta.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Algumas outras novidades sobre a mecânica do jogo incluem a possibilidade do jogador “evoluir” seu personagem e armas possibilitando andar mais rápido, tempo de troca de armas menor, alterar comportamento das armas,etc. nos mesmos moldes do que vemos em outros jogos, BF3 por exemplo.

As imagens mostram que a Bethesda Softworks, desenvolvedora do jogo, está ouvindo àquilo que os fãs dizem já que estes vinham reclamando das cores do jogo e agora a camada de marrom foi retirada trazendo muito mais vida às imagens.

Mais informações foram prometidas para o mês de janeiro pela Game Informer e uma página dedicada a prover informações sobre o lançamento foi criada . Sigamos acompanhado e torcendo para que realmente o Doom Reboot traga muito mais dos clássicos do que de Doom 3 (que para mim foi decepcionante).

Doom representa muito para os FPS e indústria dos games possuindo no seu gameplay, design dos mapas, equilíbrio entre poder de fogo e força dos monstros, etc etc etc, seu grande trunfo que o torna extremamente divertido ainda nos dias de hoje. Tomara que a desenvolvedora possua conhecimento de toda esta responsabilidade.

Abraços.

Fonte: ArsTechnica

Comentários

Comentários

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*