One Punch-Man – Como é Chato ser o Homem Mais Forte do Universo

Acredite, esse cara é o homem mais forte do Universo

Você conhece One Punch-Man? Não? Então da uma conferida nesse post que provavelmente você vai querer assistir.

Imagina que chato seria se você fosse o homem mais forte do universo, esse é o dilema do nosso herói Saitama. Esse personagem que mal conheço e já considero pakas teve um treinamento muito diferenciado para se tornar o homem mais forte do Universo, ele teve que fazer 100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e 10 Km de corrida repetido todos os dias.

Treinamento do homem mais forte do Universo

Saitama treinou tanto que acabou ficando careca por isso. Todo o dia de nosso protagonista é uma luta contra o puro tédio. Quase tudo o que ele faz é simplesmente tão absurdo que transforma em um espetáculo uma tarefa trivial como matar um simples mosquito, por exemplo.

Sei que tudo isso parece uma incrível bobeira, e é mesmo pois se trata de um comédia mas entretanto não tem um plot grandioso, mas com o é extremante divertido e a cada episódio você vai querer saber oque irá acontecer nos próximos episódio.

Sabe aquela história clássica de um supervilão dos quadrinhos criado após um acidente com aranha/escorpião/polvo/caranguejo/lagarto radioativo ou mesmo de um povo que vive no subterrâneo que resolveu dominar o povo da superfície? Pois é, prepare-se para ver muito disso.

Esse é o primeiro vilão que Saitama enfrenta. Sim, ele tinha cabelo.

Saitama não segue sozinho em sua aventura. Diante de tantas ameaças, a Terra é protegida por uma Associação de heróis, alguns tão fortes quanto humanos normais, outros tão poderosos que mais fariam personagens dos quadrinhos ficarem com inveja, que enfrentam todos os tipos de inimigos constantemente.

No One Punch-Man, um ciclo vai ficar bem claro: algum novo inimigo vai aparecer para destruir uma cidade, vários heróis vão até lá para tentar pará-lo e, eventualmente, Saitama vai surgir para acabar com tudo com apenas um soco.

Em One Punch-Man o fato de que ser o melhor é sem graça. Uma vez que você se torna tão ridiculamente forte e não existe ninguém para tentar sequer propor um desafio à altura, você não terá motivação nenhuma. Saitama, que mata seus inimigos com apenas um soco e não vê graça nenhuma na vida e nem mais em ser herói, chegando ao fato de, em meio a batalhas, se preocupar que no hora de sua luta ele estava perdendo uma grande promoção no super mercado.

One Punch-Man tanto quanto Anime e Mangá eles são relativamente recentes, é de autoria de One e Yusuke Murata, no Anime até agora esta no 10º episódio e no Mangá já está no 84 capítulo, e já está um grande sucesso. É originalmente publicado pela Webcomic, ou seja publicado online mas já foi anunciado pela Panini Comics que irá publicar volumes físicos aqui em Terras Tupiniquins.

Saitama e Genos, seu discípulo e versão hi-tech de Geno, do Super Mario RPG.

Eu recomendo One Punch-Man a qualquer um, mesmo que vc não seja fã de anime e mangá com certeza você dará boas risadas. E se você se interessou corre para assistir, tenho certeza que não se arrpenderá.

Grande Abraço

Twitter:Rafael

 

 

 

Comentários

Comentários

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*