Punho de Ferro – Revelado o produtor e sinopse da nova série da Marvel na Netflix!

Apenas algumas semanas atrás, havia rumores de que Punhos de Ferro pode estar fora da mesa para a Marvel TV e Netflix, rumores de que ambos CCO Joe Quesada e cabeça Marvel TV Jeph Loeb ter dissipado nos últimos dias.

Apenas algumas semanas atrás, havia rumores de que Punhos de Ferro pode estar fora da mesa para a Marvel TV e Netflix, rumores de que ambos CCO Joe Quesada e cabeça Marvel TV Jeph Loeb ter dissipado nos últimos dias.Segundo os rumores, a Marvel e a Netflix finalmente escolheram um showrunner para a série do Punho de Ferro. Será que em breve saberemos quem o interpretará no universo cinematográfico da Marvel? E será que eles realmente apostarão nos temas místicos de Danny Rand? Confira!

De acordo com o ComicBook, Marvel e Netflix começaram a desenvolver Punho de Ferro, já garantindo oshowrunner da série. O cargo ficará por conta de Scott Buck, que também será produtor executivo. Buck é conhecido por seu trabalho como produtor em Dexter e Six Feet Under, além disso, ele é um grande amigo de Melissa Rosenberg, a showrunner de Jessica Jones.

A primeira temporada de Demolidor estreou em abril de 2015 e Jessica Jones em novembro deste ano. A segunda temporada de Demolidor estreia na primavera de 2016 e será seguida da série do Luke Cage. Teoricamente, e Punho de Ferro deve estrar no inicio de 2017, com Os Defensores estreando logo após.

Além disso, o Heroic Hollywood revelou a sinopse oficial da série, que segundo eles é:

Retornando para a cidade de Nova York após ter sumido por anos, Daniel Rand luta contra os elementos criminosos corrompendo Nova York com sua incrível habilidade com o kung-fu e a habilidade de convocar o incrível poder do impetuoso Punho de Ferro.

Fonte:Comicbook

TwitterRafael

Comentários

Comentários

Readers Comments (1)

  1. Didn’t understood the language. What’s the character with flames?

    Responder

Leave a comment

Your email address will not be published.


*