The Walking Dead – Start to Finish – S06E08 – “Opinião”

  1. The Walking Dead

As “mid-season finale” de The Walking Dead costumam sempre ser impactantes mas, como toda essa temporada com exceção dos dois primeiros episódios foi fraca, a “mid-season finale” não poderia ser diferente.

The Walking Dead - Morgan

Será que Morgan voltará a ser um assassino?

The Walking Dead - Carol

Será que a Carol vai mandar Morgan olhar para flores?

Para mim o episódio só teve dois pontos altos, um deles é a treta que rolou entre Morgan e Carol, eu tinha previsto que essa treta maligna seria entre Morgan e Rick, mas nossa Assassin’s Creed do mundo pós apocalíptico que confrontou o cara que tá fazendo mais merda que o Padre fdp Gabriel, e outro ponto alto só irá acontecer na cena pós crédito (já irei comentar sobre ela).

The Walking Dead

Como tínhamos visto no episódio anterior uma torre cai e quebra parte do muro de Alexandria, e com isso muitos zumbis conseguem entrar e Rick e sua turma tem que arrumar um jeito para se abrigar. Nas primeiras temporadas sempre que os personagens tinham que fugir dos walkers sempre nos causava um misto de medo, angustia e adrenalina e neste ultimo sinceramente não teve nada disto.

The Walking Dead The Walking Dead

Os filhos de Jessie realmente puxaram ao pai, o mais velho tentou arrumar um treta com Carl e entrou na porrada e com isso quebrou a janela e acabou chamando a atenção do zumbis para casa onde estavam todos abrigados, e o mais novo que já tem aquela cara de maluco vai arrumar uma merda,pois foi o que indicou o fim do episódio mas só saberemos em fevereiro.

Eu sempre tento escrever esses post de opinião sem dar spoiler, entretanto na cena pós créditos tivemos um cena épica, que fez referencia ao maior vilão que existe no HQ de The Walking Dead e já sabemos que ó o Jeffrey Dean Morgan.

The Walking Dead - Negan

Espero que a segunda parte desta temporada de The Walking Dead seja melhor, ela está prevista pra fevereiro do ano que vem.

Grande Abraço e de sua opinião também.

Twitter: Rafael

 

Comentários

Comentários

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*