George Lucas revela porque “rompeu” com novo Star Wars

George Lucas enfim quebrou o silêncio e explicou porque ele não faz parte da nova trilogia da aclamada saga Star Wars.
Ele vendeu em 2012 para a Disney os direitos sobre a franquia e quando a produtora anunciou os novos filmes que serão lançados até 2019 todo mundo imaginou que o George Lucas de alguma forma iria fazer parte do desenvolvimento dos longas.

Entretanto, segundo o próprio, o diretor ficou extremamente chateado ao perceber que as visões que ambos tinham para o filme Star Wars: Episodio VII – O Despertar da Força não eram compatíveis.

George Lucas

Nas palavras do próprio George Lucas:

O problema foi, na realidade, que eles olharam para a história e disseram: `Nós queremos fazer algo para os fãs`. As pessoas não percebem entretanto que [o roteiro] é uma novela e trata de problemas familiares – não é sobre naves espaciais. Desta forma eles decidiram que fariam as coisas de sua maneira, assim eu decidi: `Ok…vou seguir meu caminho e deixá-los seguir o deles.”

Pelo jeito George Lucas  não fará parte de nenhum dos outros filmes da nova trilogia. Será uma grande perda? O caminho que os filmes seguirão será o mais correto para os fãs? Vejamos no dia 17 de dezembro.

 

 

Fonte: CBS News

Comentários

Comentários

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*