Assistimos Jessica Jones. “PARTE 1”

jessica-jones-640x360

Krysten Ritter como Jessica Jones

Assisti Jessica Jones, a nova série original da Netflix, e resolvi falar dela em duas partes.

confesso que eu não conhecia nada sobre essa personagem até hoje, mas depois que assisti a primeira metade desta série quero saber tudo sobre ela. O primeiro episódio começou se arrastando, mas a partir do segundo engrenou. Como na série Demolidor a serie faz muitas referencias aos Vingadores e ao que Loki fez a Nova York, entretanto  não da nem para acreditar que é uma série da Marvel, pois tem muita violência, cenas de sexo, aborda temas como a homossexualidade e drogas, e com isso duvido muito que tenha crossover de Jessica Jones com os Vingadores.

Jessica Jones

Para mim um dos pontos fortes desta série é que Jessica Jones é uma garota comum com super poderes que trabalha como detetive particular, e como um garota comum de Nova York ela tem dificuldades de lidar com isso. O vilão é um cara que assim como ela até a metade da temporada ainda não foi explicado como conseguiram seus poderes. Killgrave é o nome do psicopata que possuiu poderes de controlar as pessoas e especialmente vidrado em Jessica.

David Tennant​ como Kilgrave

Na série temos a participação de Luke Cage, que nos quadrinhos junto com Jessica Jones, Demolidor e Punhos de ferro formam a equipe Os Defensores, nesta primeira metade da temporada ainda foi falado muito pouco sobre Luke. Ele e Jessica protagonizam muitas cenas de luta e de sexo, e sua participação na historia tem sido fundamental para trama se desenrolar até agora.

Mike Colter como Luke Cage

Ainda essa semana falarei sobre a segunda metade da temporada de Jessica jones.

Grande Abraço

Twitter: @rafabfr

Comentários

Comentários

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*