One Life – MMOFPS onde você possui apenas uma vida

One-Life capa


One Life topo

E se em um jogo de vídeo game tivéssemos apenas uma vida como na vida real? É tentando explorar está mecânica que a desenvolvedora Kefir anunciou na Steam GreenLight o One Life, um MMOFPS com ambientação pós-apocalíptica onde o jogador é um dos sobreviventes que deve roubar, matar, escravizar para se tornar cada vez mais forte e conseguir sobreviver neste cenário caótico.
Caso você morra no One Life, você não pode simplesmente criar um novo perfil e começar novamente. Perdeu morreu, bye bye, já era. Sua conta do Steam ficará banida do jogo. Segundo os desenvolvedores,  o seu possível algoz poderá no entanto poupar sua vida e torná-lo seu escravo, humilhando-o e explorando-o (há imagens no vídeo que você pode conferir abaixo de um jogador urinando no outro derrotado)

Perdoe, humilhe, destrua, tire tudo que ele possui — a escolha é sua,
Salvou a vida de um perdedor? Leve-o prisioneiro e faça-o trabalhar para você. Ele fará tudo para se ver livre novamente. Nenhum outro jogo te dará essa sensação de poder sobre outra pessoa.”.

O One Life está em pré-venda aqui e deverá custar U$10.

 

 

A Blizzard, a partir do Diabo 2, já havia inserido em suas partidas na Battlenet uma mecânica parecida com seus personagens Hardcore que apenas possuíam uma vida e seriam perdidos caso morressem em combate conferindo uma dose extra de emoção às partidas on-line. O OneLife leva está mecânica além, sendo uma idéia interessante se bem explorada. Se bem que não sei se muitas pessoas comprarão a idéia de adquirir um jogo de R$40 sabendo que poderão talvez jogá-lo por apenas 5 minutos.
Vamos aguardar.

Fonte e mais detalhes: One Life Site

Comentários

Comentários

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*