The Walking Dead – “Always Accountable” – S06E06 – “Opinião”

Mas um episódio sem aquela adrenalina e medo que esperamos de The Walking Dead, como os dois últimos teve uma pegada bem tranquila, explicando finalmente o que aconteceu com Daryl, Sasha e Abraham.

The Walking Dead

Como vimos nos vídeos promocionais deste episódio eles estavam sendo perseguidos por pessoas armadas. E Daryl se perdeu no meio da ação. E acreditem só foi essa a verdadeira “ação” que teve no episódio, como já vem acontecendo nos episódios anteriores de The Walking Dead os personagem estão tendo muitos diálogos filosóficos e muitas metáforas.

The Walking Dead Daryl

Para mim estão dando uma bela cagada no personagem que por muito tempo foi meu favorito pelo fato de ser um Badass, enquanto Rick está ficando cada vez mais racional e calculista o Daryl esta ficando mais humano(e vai se foder muito por isso).

The Walking Dead 2

Não teve tanto foco em Sasha e Abraham como teve para o Daryl, mas os diálogos filosóficos ficam praticamente todos com eles, pelo menos conseguiram novos brinquedinhos e uma bela caixa de charuto.

The Walking Dead 3

O que eu não consigo acreditar, que o apocalipse zumbi começou a muito tempo e mesmo assim as pessoas são mordidas pelos walkers das formas mais bisonhas possíveis.

The Walking Dead 4

No final do Episódio temos um grito de socorro pele rádio, mas já foi dito pelo Diretor que não é de Gleen e sim de alguém em Alexandria 🙁 .

E aí o que acharam do episódio, de sua opinião.

Grande Abraço.

Twitter: @rafabfr

 

 

Comentários

Comentários

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*