Disney Realiza Sonho De Fã Com Doença Terminal e O Deixa Assistir Ao Novo Star Wars VII

 

daniel-fleetwood-star-wars

É nessa horas que a gente consegue ver que ainda dá para ter fé humanidade. Recentemente um fã de Star Wars chamado Daniel Fleetwood ganhou atenção de todo o mundo ao revelar que gostaria de assistir o novo Star Wars VII, só que até ai tudo bem pois 99,9% dos fãs de Star Wars estão com ansiedade a mil para poder assisti-lo também. Porém para o Daniel é completamente diferente, ele sofre de um câncer que está em seus estágios finais e existe uma grande chance dele não estar vivo para a estréia em Dezembro.

Por sua vez, a Disney(essa magnifica fábrica de sonhos) realizou o seu sonho e fez uma exibição de uma versão não finalizada do filme. Conforme divulgada em uma nota feita pela esposa de Daniel em seu Facebook:

“Para todos os nossos apoiadores, amigos, família e estranhos incríveis: O desejo final de Daniel foi realizado. Hoje a maravilhosa Disney e a Lucas filmes fizeram seu desejo se realizar no melhor estilo Disney. Daniel acabou de assistir uma versão não finalizada de Star Wars: O Despertar da Força! Nós gostaríamos de agradecer ao talentoso J.J. Abrams pela ligação e por realizar seu sonho.”

Parabéns ao envolvidos nessa história emocionante e que A Força esteja com você Daniel.

Grande Abraço

Twitter: @rafabfr

Comentários

Comentários

Readers Comments (3)

  1. Como deve ter sido o contrato para ele não vazar informação heim?!

    Responder
  2. Conheço muito bem a índole da Walt Disney World e não seria diferente,pois seu criador sempre sustentou a bandeira do Acreditar em seus sonhos e não deixaria de realizar mais um sonho e como diz a frase da música Wishes
    “See what a little wish can do”
    “Everythimg your heart desire will came to you”

    Congratulation D23

    Responder

Leave a comment

Your email address will not be published.


*