The Walking Dead – “Toda vida é preciosa” S04E06 – “Opinião”

The Walking Dead - Morgan

Olá amiguinhos, hoje estou vindo aqui para expressar minha opinião sobre o episódio e06s04 de The Walking Dead. Depois de três episódios eletrizantes eles resolveram dar uma acalmada nos ânimos e contar a história de um personagem que foi muito importante para a trama se desenrolar até agora, pois se no primeiro episódio Morgan não tivesse salvado o Rick provavelmente a trama seria completamente diferente. O episódio mostra Morgan muito atormentado, completamente diferente de seu atual momento em Alexandria. Até ele encontrar um personagem que com muitos sacrifícios conseguirá coloca-lo no eixo, ensinando para ele o significado de que “toda vida é preciosa” expressão que o próprio Morgan diz a Carol.

Neste episódio teremos muitos outros elementos que irão trazer o personagem de Morgan de volta a sanidade, um dos exemplos dele é cabra Tabitha e o psiquiatra Eastman que além de ajuda-lo a combater seus demônios interno irá ser seu mentor em Akido.

The Walking Dead - Cabra Tabitha

The Walking Dead - Morgan

Trocando em miúdos o episódio e06s04 veio mesmo para colocar os pingos nos “is”, e para deixar bem claro o porque Morgan está tão diferente de suas outras aparições na série. Agora sabemos porque ele se tornou um “goodguy” e o Rick por sua vez está se transformando em “badguy”, será que teremos um confronto entre os amigos  Rick e Morgan assim como foi o confronto Rick e Shane?

Não irei me prolongar mais no assunto deste episódio para evitar spoilers.

Grande abraço, compartilhem com seus comentários.

ps.: O que será que realmente aconteceu com Gleen?

Twitter:@rafabfr

Comentários

Comentários

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*